Confesso que estamos summidos desse blog. Meio falta de paciência e meio falta de tempo.
Então postarei algumas fotos do que tem acontecido aqui pra ficar mais fácil.
Começarei pelo festival de Jazz.
Rien n’est impossible à Dieu
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário