Mostrando postagens com marcador Bolsa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bolsa. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de novembro de 2010

Bolsa Escolar

Saíram as nossas bolsas escolares! Ufa! Finalmente parou de só sair dinheiro da nossa conta e entrou um bocado. Assim poderemos pagar nossas faculdades e ainda sobrou uma grana para sobrevivência.

A parte interessante fica quando o governo calcula os valores que você irá receber. Existe uma manha de pedir o recálculo do valor e junto desse recálculo solicitar a bolsa de informática. Aqui todo estudante tem direito a um computador para estudar. O governo te dá essa grana e você só deve provar que comprou o computador, enviando o recibo. Não é necessário que o computador seja do valor total!

Como alguns cursos tem necessidade de um computador de maior porte, como os estudantes de publicidade e propraganda, o valor da bolsa de informática é maior. Mais do que suficiente para a compra de um Mac novo com impressora e tudo!