Mostrando postagens com marcador Igloofest. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Igloofest. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de janeiro de 2011

Igloofest 2011

Ja ia me esquecendo....
Inverno em Montreal é outro papo galera!!!!!! Programas variados, muita coisa de graça e outras baratinhas! Por enquanto estamos pulando as caras.

Começou o Igloofest 2011! Muita musica eletrônica para aquecer o esqueleto! Hoje vou tentar arrastar a Marcela. Não conheço quem vai tocar mas nem ligo! O ingresso custa $10.

A programação de hoje é;

SCÈNE PRINCIPALE
Night Trackin Dj's(CA)
dÉbruit(FR)
Lunice(CA)
Stanton Warriors (GB)

VISUELS - SCÈNE PRINCIPALE
Cameron Brothers(CA)
Cafrine(CA)

IGLOO VIRGIN MOBILE
SHAYdakiss & A-Rock(CA)
Mary Hell(CA)

Segue o site para vcs darem uma olhada!
http://www.igloofest.ca/fr/