domingo, 17 de outubro de 2010

Renascimento...(Aviso: postagem cafona!)

Bem esse post não sera apenas sobre o renascimento do Blog mas tambem nosso. Estamos passando por um periodo NEGRO de nossas vidas mas com as boas noticias de hoje parece que finalmente voltaremos a ter paz.

O nosso maior medo, e de todos os imigrantes, aconteceu. Um parente proximo com sérios problemas de saude no Brasil! Aquela hora da vida em que sua presença é imprencindivel! E que nossos problemas cotidianos parecem ficar irrisórios e sem sentido!

Teoricamente, fizemos o certo. Marcela voltou para o Brasil para ficar proximo de quem ama e eu fiquei aqui para tocarmos nossa vida pra frente. Digo "teoricamente" pq a prática é bem diferente. O sofrimento e a angustia que ela esta(estava?) passando la, eu tambem passei aqui. E pior, separados um do outro! Sinceramente, por várias vezes, pensei em ligar o "foda-se", chutar tudo aqui pra cima e ir ficar ao lado dela!

Misture isso ao Outono, que chegou com força total aqui em TR. Chuva, muito vento (90 km/h), temperaturas de 2 a 10 graus, e uma cidade bem parada.

Graças aos papos com meus pais e amigos eu não fiz isso! Fiquei aqui e com a cabeça la. O Skype ameniza as coisas te dando noticias a qualquer hora.

Mas nesse fim de semana as coisas começaram a mudar...A saude da minha sogra esta em franca recuperação e nossas esperanças estão se tornando certezas. Ja estou contando os dias da Marcela voltar pra mim! Coincidência ou não ja estou achando que o tempo aqui melhorou....

Então pra sair dessa fossa tirei umas fotos da nossa rua, em pleno outono.
A mudança da coloração das arvores é um show a parte aqui no Canada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário