segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Post impróprio para menores

Tenho que aprender a xingar em Francês! E rápido! Xingar mesmo! Ofender a mãe, o pai, e todas as outras gerações anteriores e posteriores ao FDP que esta na minha frente!
Xingar é uma expressão da alma!  Desde que sai do Brasil me limito a deferir palavras de baixo calão para a Itatiaia, em português.

Hoje tentei e não consegui............Voltei pra casa com um nó na garganta!' Frustração!

Nem inglês!!!!!!! Ja to achando que o escroto fez de propósito!
Mas tudo bem....ja sei onde ele trabalha! Vou treinar e na próxima ele não sairá ileso!

Merda! Ainda por cima acabou minha cerva e ta frio pra caralho la fora! Isso mesmo! Merda e caralho!

Desgraçado!! $%#@$##$#@@@@###$#$%$

Um comentário:

  1. Faça melhor! Xingue em português! Topei com duas escrotas no estádio aqui que soltaram um "can you understand my language?" e eu retruquei em bom português... "sim, e vc entende a minha, sua vaca?" depois foi só curtir a cara de bunda... hehehe

    ResponderExcluir