sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Neve, vinhos e queijos

Hoje nevou que deu gosto de ver! Foi a manhã toda e eu tive que dirigir na neve pela primeira vez. Fiquei um pouco insegura no início, pois o carro dá umas derrapadinhas de vez em quando e não é possível ver as faixas na pista. Mas no fim deu tudo certo.

Quase não dá pra ver, mas sou euzinha
Como foi o último dia de aula do terceiro módulo do curso de francês, o professor resolveu fazer um agradinho para os aluno e levou queijos, pizzas e vinhos para a sala de aula. Depois da prova final, todo mundo comeu, bebeu (eu só um golinho porque tinha que dirigir), tirou fotos e relaxou. Depois rolou rodízio de videoclips. Começou com a Nara, colega brasileira, colocando no YouTube uma versão francobrasileira de "Eu Sei que Vou Te Amar". O "Rap das Armas" também fez muito sucesso. O pessoal gostou e a partir daí os alunos de cada país escolhiam uma música típica deles pra tocar. E assim foi até o fim da aula. Foi bem legal. Seguem algumas foticas.

Tinha uns 10 tipos de queijo nessa bandeija
As colegas brasileiras Nara e Juliana

Eu, João e o professor

Visão geral da turma de estrangeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário