sábado, 20 de novembro de 2010

Estou de volta

Depois de passar 1 mês no Brasil, ou melhor, no hospital da Unimed, cuidando da minha mãe que passou por sérios problemas de saúde, voltei pro Québec. Cheguei na semana passada e desde então estou tentando colocar em dia os trabalhos e provas da universidade.

Hoje tive a boa notícia de que a minha mãe saiu finalmente do hospital. Aproveito para agradecer a todos que rezaram e torceram pela sua recuperação, além dos familiares que ficaram ao meu lado o tempo todo. Também peço desculpas àqueles que me ligaram ou tentaram se encontrar comigo em BH mas não conseguiram. Eu realmente estava sem tempo e sem cabeça pra nada. Acho que nem pão-de-queijo eu comi.... mas confesso que matei saudades do requeijão :-).

Bom, essa madrugada caiu a primeira neve aqui TR. Quando acordamos de manhã a rua e os telhados das casas estavam todos branquinhos, super bonitinhos. Só não deu pra bater a foto porque era cedo demais e eu ainda estava meio dormindo. Fica pra próxima!

Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário