quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novidades a vista

Essa semana esta sendo agitada:

Primeiro uma tempestade de neve, quase 20 cm, o suficiente para enterrar o carro ate o para-choque e eu ter que usar uma pá para poder sair. Ficarei devendo uma foto! Achei super engraçado encontrar o carro num bolo de neve, so com as portas aparecendo!

Agora que a neve passou vem uma onda de frio, os termômetros marcam -10 e com o vento, a temperatura chega a -18!! Meus recordes estão sendo batidos!

Ontem, recebi minha primeira proposta real de emprego, a empresa é muito boa e o cargo tambem. Mas como eu não tenho a chamada experiência canadense e as minhas referências são todas desconhecidas para eles, o meu salario ficou abaixo do mercado. Não posso dizer que estou surpreso pois outros imigrantes ja tinham me avisado sobre isso.

Agora vou para Montreal fazer outra entrevista em outra empresa que me interessa.

De qualquer forma, a tendência é eu aceitar a vaga e mostrar meu valor.

Então.....as novidades que estão à vista são: Eu e Marcela estaremos voltando para Montreal nas próximas semanas! Espero que a neve e a temperatura ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário