segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Permis de conduire

Para o meu azar, no dia do meu teste de direção resolveu cair neve pracaraio! Neveou o dia todo e a visibilidade estava péssima! Achei que os examinadores iam cancelar o teste, mas não tive essa sorte!

Aconteceu de tudo: neguim passou batido na placa de Pare, Onibus escolar com pisca-alerta, deslizadas com a neve e uma quase atolada numa rua obscura que passamos!

No final foi tudo bem. Passei com 95%!! Só errei uma hora que a prioridade era minha e eu deixei um carro passar na frente.

Considerando tudo eu deveria ter ganhado um prêmio!

Depois do Inverno vou tentar tirar a carteira APlus, que me permitirá cruzar a fronteira com os USA sem passaporte e dirigir por lá tambem!

Deem uma espiada la no site do SAQQ

"As of June 1, 2009, anyone who wishes to enter the U.S. by land or sea ports of entry will be required to present a valid passport or another document approved by the U.S. that indicates their identity and citizenship.

A driver's licence Plus is a driver's licence and a travel document that will allow you to cross the U.S. border, whether you are travelling by car, train, bus or boat... (exception: this licence cannot be used to enter the U.S. by air travel).

The licence Plus is a licence that certifies the holder’s driving privilege. All conditions, obligations and penalties that apply to the regular licence also apply to the licence Plus
"

So para constar: com a minha Permis de conduire, eu e Marcela conseguimos todos os documentos em quase 4 meses! Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário