sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Primeiro emprego

Impressão minha ou os termômetros estão marcando -15!!

Agora é oficial! Assinei o contrato ontem e consegui meu primeiro emprego na minha área! A empresa me passou uma excelente impressão!

Vou ficar devendo um post sobre o processo de seleção que foi um verdadeiro fusilamento. Vc sai de la pensando que é um bosta!

Agora é que vai começar a correria. Começo segunda-feira que vem! Aluguei um quarto no BerriSuites mesmo apenas para a primeira semana. Enquanto isso, Marcela ficara aqui em TR para terminar o curso dela.
Ja estamos procurando apto em Montreal e o ideal é nos mudarmos até o fim do ano. Assim não pagaremos 2 alugueis ao mesmo tempo.

Estou adorando a ideia de voltar para Montreal! A cidade é demais! COm emprego então vai ser melhor ainda!

Um comentário:

  1. Oi João, estou um pouco atrasada na leitura dos blogs... E só agora vi que ficou hospedado no Berrisuite e gostaria de saber o que achou, pois estamos planejando passar o primeiro mês lá, para procurarmos um ap com mais calma.
    Obrigada pelo help!
    beijos,
    zu

    ResponderExcluir